quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IB - Cap 40

VC: Meu Deus, os meus pais vão me matar, mal terminei a faculdade e estou gravida
Justin: Isso iria acontecer um dia, mais cedo ou mais tarde
VC: De preferencia seria mais tarde
Justin: Não está feliz?
VC: Sim eu estou, mais eu ainda sou nova para ser mãe
Justin: É eu sei, nunca me imaginei pai aos 19
VC: Me lembrei agora daquela vez que achei que estava gravida
Justin: Foi a maior confusão
VC: Agora acho que tenho mais maturidade mais ainda não estou preparada
Justin: Está de quantos meses?
VC: 3 semanas - olhei para a minha barriga
Justin: Só de pensar que o nosso filho está ai dentro...- o Justin acariciou a minha barriga e me olhou bobo
VC: Ainda não dá para perceber, a minha barriga ainda está pequena
Justin: Eu te amo mais do que tudo e a cada dia esse amor cresce mais e mais
VC: Own amor, não me faz chorar tá? - ele se aproximou e me beijou
Justin: A minha mãe vem aqui hoje, o que vamos dizer a ela?
VC: A verdade, não sei como mais vamos ter que falar
Justin: Eu não quero nem ver a cara da minha mãe
Minutos depois a Pattie chega...
Justin: Mãe precisamos falar com a senhora
Pattie: O que foi?
VC: Senta Pattie
Pattie: Podem falar, o que fez dessa vez Justin?
Justin: É que... - o Justin estava sem corarem de falar e eu o interrompi
VC: Pattie você vai ser vovó - falei de uma vez
Pattie: O que? Eu ouvi direito?- ela estava surpresa e não era para menos
Justin: Sim mãe, a (Seunome) está gravida
Pattie: Meu Deus, como vocês fizeram isso?
Justin: Precisa falar, haha - o Justin riu nervoso. Isso é hora para brincadeira? Só o Justin mesmo
Pattie: Justin Bieber é serio, vocês são muito jovens para ter um filho
VC: Eu também acho mais aconteceu, eu não planejava isso agora...
Pattie: Como vão cuidar desse filho agora?
Justin: Com todo o amor e carinho, como você cuidou de mim. Mãe você vai nos apoiar não é?
Pattie: Mais é claro meu filho - ela falou em lagrimas, aí é que começou o choro mesmo, eu e o Justin de um lado e a Pattie de outro
Pattie: Vou ajudar vocês no que precisarem
VC: Já era chorona, agora então. Ah Pattie você é como uma mãe para mim, você sabe disso e vou precisar de todo a ajuda possível agora
Pattie: Não era a hora mais essa criança vai ser  muito amada
Justin: Pode ter certeza, não é meu filho? - ele falou olhando para a minha barriga. Ele estava falando com a minha barriga? Hahaha, coisas do Justin
VC: Justin! Ele ainda não pode te escutar haha - reparei agora que estamos falando como se fosse um menino, não sei porque mais acho que é um menino, sinto isso, é estranho mais acho que é menino
Justin: Pode ser que sim
Pattie: Você vai ser uma gravida linda
Justin: Também acho, quando vamos saber o sexo?
VC: Está apressado em?
Pattie: Está cedo para isso Justin haha
VC: Eu tenho a certeza que vai ser um menino, não sei o porque
Justin: Quero que seja uma menina e que se pareça com você
VC: É um menino
Justin: Porque tem tanta certeza?
VC: Nem eu sei, talvez porque eu quera um menino
Pattie: Está tudo bem com você e com o bebê?
VC: Sim, agora vou ter que começar o pré-natal
Justin: Dá próxima vez quero ir com você
VC: Ok
2 meses depois... (vou começar a adiantar agora)
Ultimamente ando sem nada para fazer, fico sozinha em casa praticamente todos os dias pois o Justin está trabalhando muito e a Pattie não pode vir sempre, minha mãe liga todos os dias para saber como eu estou e está sempre preocupada, no inicio ela quis me matar mais depois foi só alegria, ela está empolga por ser avó e quer que o netinho nasça no brasil, ainda não decidi isso mais provavelmente não vai ser no Brasil, a minha barriga está até grandinha agora mais quem vê não acha que eu estou gravida, quero preserva o meu filho o máximo possível por isso ninguém sabe da gravidez, só as pessoas mais próximas, nem para a Júlia eu contei. Mais cedo ou mais tarde todos vão descobrir, minha barriga vai começar a crescer e não vai ter jeito, vou tentar esconder isso até onde eu puder.
Estava lá em baixo sem fazer nada e resolvi tomar um banho, a água quentinha batia em minhas costas, era relaxante, até que escuto um barulho vindo do quarto, era o Justin
- (Seunome) cheguei! Onde você está? - ele gritou do quarto
- No banho amor - respondi, ele estava viajando a duas semanas, eu estava com saudades. Saí do banho e comecei a me avaliar no espelho do banheiro, comecei a encarar e a passar os dedos na minha barriga,  nunca me imaginei mãe tão cedo, era uma experiencia tão incrível, pensei que nunca amaria alguém como amo o Justin mais eu estava enganada, não que eu ame um mais do que o outro, não, não mesmo, é exatamente igual, eu amo os dois do mesmo jeito, como se o meu coração tivesse completamente preenchido. Estava encantada com a minha barriga não muito grande até que sinto uma cutucada no meu estomago, lágrimas rolaram em meu rosto e chamei imediatamente pelo Justin
- Justin! Justin! Vem aqui - em segundos ele apareceu no banheiro
- Aconteceu alguma coisa com o bebê? Você está bem? - ele falou ofegante
- haha não aconteceu nada, quer dizer sim, aconteceu, mais não precisava correr - dei um sorriso
- Olhe, sinta - peguei a mão do Justin e coloquei em minha barriga, ele ficou emocionado e retribuiu o sorriso
- É o nosso filho, ele se mexeu pela primeira vez - falei besta e chorando ainda mais
- Ele está chutando - o Justin começou a falar com o bebê e a minha barriga se voltou para o lado que o Justin estava
- Ele está me escutando - ele falou eufórico e começou a cantar
- Sim, ele está - ficamos feito bobos ali com o primeiro chute do nosso filho
VC: Agora chega né? haha
Justin: Eu sabia que ele me escutava - nos beijamos
Justin: Eu amo vocês, muito...
VC: Nós também te amamos
Justin: Estava com saudade
VC: Eu também, não sabe como é chato ficar o tempo todo sem fazer nada, fico enjoada o tempo todo, com dor nas costas...
Justin: Quer sair para jantar hoje?
VC: Sim, não aguento mais ficar em casa, mais não tenho mais o que vestir, está tudo apertado e não posso deixar a barriga aparecer
Justin: Nem dá para perceber amor
VC: Vou ficar gorda, inchada...
Justin: Você é linda de qualquer jeito
VC: Não sei se posso acreditar nisso haha
Justin: É serio
VC: Jus você está muito cansado? - falei passando os braços em seu pescoço e puxando ele para perto de mim
Justin: Não, no que está pensando em?
VC: É que ainda está cedo para sairmos e eu preciso matar as saudades, estou carente
Justin: É e o que quer fazer? - ele se fez de desentendido
VC: Eu adoro esse seu olhar sabia? - ele deu aquele sorriso encantador e fomos até a cama, os beijos começaram a ficar quentes e o amasso começou até o Justin parar
VC: Porque não termina o que começou?
Justin: (Seuapelido) não vou conseguir fazer nada com você em quanto estiver gravida
VC: Nossa, estou tão feia e gorda assim que você nem sente mais nada por mim
Justin: Nem fale isso amor, tenho medo de machucar o meu filho - eu cai na gargalhada quando ele falou aquilo
Justin: haha, do que está rindo?
VC: Você é um besta haha, agora para de besteira e vem aqui
Justin: É sério (Seuapelido), você vai ter que se contentar só com beijos
VC: Justin! Isso não é justo comigo. Você vai mesmo deixar a sua mulherzinha gravida nesse estado?
Justin: Ah (Seunome)
VC: Justin você quer me deixar louca, então quer dizer que vou ter que ficar 9 meses sem sexo?
Justin: Não e sim
VC: Justin Bieber você não pode fazer isso comigo, não estou doente sabia? Só estou gravida
Justin: Own minha linda não fica assim tá? - ele se aproximou e me beijou, eu comecei a tirar a camisa dele
Justin: haha para (Seunome)
                                                                                                 
Eu sei que demorei, podem ficar com raiva, é que eu estava estudando muito para as ultimas provas da escola e também estava com  preguiça, a falta de criatividade me pegou também e aí fiquei um tempão sem postar, talvez eu termine a IB hoje e se der eu posto.
Hoje não vou responder os comentários, sei que vai ficar enjoativo e agradeço quem lê o blog, espero que as duas continuem comentando, apesar de eu não merecer muito.
                                                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário