domingo, 13 de novembro de 2011

IB- Cap 39

Me arrumei rápido e como de costume estava mega atrasada
Justin: Hoje não vou poder te buscar na faculdade, tenho umas coisas de trabalho para resolver
VC: Ok amor, e como está a gravação do novo CD?
Justin: Está tudo bem, estou empolgado
VC: Boa sorte, te amo, agora tenho que ir - nós despedimos e fui pegar a Júlia
Júlia: O que vai fazer?
VC: Pedir demissão mesmo, esse trabalho está me cansando muito, nem tenho mais tempo para mim e muito menos para o Justin
Júlia: Também acho, não pense em trabalho agora, termine a faculdade e faça tudo com calma
VC: É mais foi uma boa experiencia - na faculdade estavam todos animados com a festa de formatura, eu estava mais preocupada é com os trabalhos que tinha para entregar, os professores exigem de mais da gente. Fiz tudo que tinha que fazer e saímos mais cedo
Júlia: Estou com fome, nem tomei café hoje
Avril: Nem eu, sai de casa correndo
VC: Eu não sei o que está acontecendo comigo, estou mole, me atraso todo dia agora
Avril: É cansaço - nos sentamos para comer, e não consegui dar nenhuma garfada direito
Júlia: Não vai comer?
VC: Não consigo, não entra e esse cheiro está me enjoando
Avril: Quer ir na enfermaria?
VC: Não, não precisa, só preciso deitar um pouco, meninas vou para casa
Júlia: Não pode dirigir assim, pega um táxi
VC: É isso que vou fazer , beijinhos
Avril: Tchau - me levantei e fui até um táxi, não poderia correr o risco de bater com o carro, estava me sentindo mal. Cheguei em casa e o Justin não estava, então fui até a cozinha fazer um chá, talvez com isso esse enjoo melhore, fiz o chá e voltei para sala, comecei a assistir a televisão e apaguei, era como se não dormice a dias
Justin On: Cheguei em casa por volta das 17:00 e a (Seunome) estava dormindo no sofá da sala com a televisão ligada e com uma xícara na mão, cheguei perto e ela acordou. Justin off
Justin: Oi minha linda
VC: Justin! Que horas são?
Justin: Deve ser umas 17:00
VC: Nossa, eu dormi demais
Justin: Não se preocupe, você estava precisando descansar - eu envolvi os meus braços em seu pescoço e o beijei
VC: Acordei com uma fome
Justin: Quer sair para jantar?
VC: Se importa de ficarmos em casa hoje?
Justin: Claro que não amor, podemos ficar em casa e pedir alguma coisa
VC: Obrigada, vou  lá em cima tomar um banho, vem comigo - ele me deu um sorriso e fomos tomar  banho, estava me sentindo bem melhor depois desse banho, o Justin me acalma, quando ele está ao meu lado tudo melhora
Justin: Eu te amo - ele passou os braços na minha cintura e me abraçou forte
VC: Eu também, muito... - ia caminhando até o quarto quando uma vertigem me pegou, balancei um pouco e quando ia cair o Justin me segurou
Justin: O que foi?
VC: Tontura
Justin: Eu coloco a sua roupa, vem amor - ele me pegou nos braços e me levou até a cama
VC: Estou me sentindo como uma criança que não consegue fazer nada sozinha - ele foi me vestindo aos poucos, com todo o cuidado como se estivesse com medo de me machucar
Justin: Está melhor?
VC: Sim, já passou
Justin: Vou pedir a comida, o que quer?
VC: Estou com vontade de comer hambúrguer
Justin: Isso não é nada saudável
VC: Por favor amor
Justin: Ok haha - ele foi ao telefone e fez o pedido. Em pouco tempo estávamos na frente da televisão comendo
Justin: Estava com fome
VC: Eu também - de repente um veio uma dor que embrulhou o meu estomago, sai correndo mais não daria tempo de chegar ao banheiro, não consegui segurar e vomitei ali mesmo perto da escada, o Justin veio assustado até a mim
Justin: (Seunome)?
VC: Droga de hambúrguer
Justin: Você está bem?
VC: Apesar dessa sujeira, sim. Vai comer Justin, eu vou limpar isso aqui
Justin: Você não está se cuidando (Seunome), a partir de agora nada de comer besteiras
VC: Justin vai!
Justin: Quer ajuda?
VC: Não obrigada - ele voltou a comer e eu fui limpar o chão, fiquei estressada, não posso  ficar doente logo agora, a formatura é daqui a alguns dias, limpei tudo com um pouco de nojo e voltei para ficar com o Justin
VC: O que está passando?
Justin: Nada de bom amor, só estava esperando você, amanhã vou te levar em um medico
VC: Não precisa Jus, deve ser só uma intoxicação alimentar boba
Justin: Você é teimosa em?
VC: Eu juro que se eu não melhorar eu vou em um medico amor
Justin: Ok
VC: Amanhã você me ajuda a escolher o vestido da formatura
Justin: Não devia confiar assim em mim haha
VC: Eu confio no seu bom gosto
Justin: Tá, eu vou
VC: Obrigada - o beijei e fomos dormir, ultimamente temos dormido cedo, eu tinha um sono fora do normal. No outro dia fui para faculdade como sempre e de tarde fui ao shopping com o Justin e a Júlia
Júlia: Não tenho a minima ideia do que comprar
VC: Achei - fiquei feliz ao encontrar o que eu queria
Justin: Deixa eu ver
VC: Vou no provador e chamo você - em alguns minutos sai do provador, o vestido era perfeito, parecia que tinha sido feito para mim
VC: Gostaram?
Júlia: Simplesmente perfeito
Justin: Está linda, e com a cor que eu gosto
VC: É, eu também adoro roxo, mais fecha ele aqui  por favor amor - me virei para o Justin fechar o zíper
Justin: (Seuapelido) tem certeza que esse é o seu tamanho?
VC: É sim, sempre usei P
Justin: Não está fechando amor
VC: Nem fale uma coisa dessas, esse é o único
Júlia: Deixa eu tentar
VC: Força amiga - prendi a respiração e o vestido fechou, apesar de ficar um pouco apertado
VC: Devo ter engordado, comendo tanta porcaria
Júlia: O importante é que deu
Justin: Não vai ficar desconfortável?
VC: Não até lá perdi o que tenho para perder, nada de comer besteira agora
Justin: Então leva esse mesmo, vai ser a mais linda
VC: Você sempre fala isso, nem acredito mais haha
Justin: Mais é verdade
Júlia: Acho que vou ter que comprar o meu outro dia, vou ter que ir agora
VC: Ta bom, tchau Jú
Júlia: Tchau, beijo
Justin: Tchau
Justin: Só vai comprar o vestido?
VC: Sim, o resto eu tenho em casa. Agora podemos comer? Não almocei hoje
Justin: Vamos - fomos comer e depois voltamos para casa
VC: Estou com uma vontade de tomar sorvete de graviola
Justin: Graviola?
VC: É amor, é uma fruta do Brasil, acho que aqui não tem
Justin: Você sempre pede sorvete de morango ou chocolate
VC: É mais me deu uma vontade agora
Justin: Acho que fica um pouco difícil, mais posso comprar de outro sabor se quiser
VC: Não precisa baby
Justin: Eu posso ir na sorveteria, nem é tão longe
VC: Não precisa mesmo, prefiro você aqui comigo
1 semana depois...
amanhã é o dia da formatura, eu nem acredito que terminei a faculdade, estou tão feliz, os meus pais viriam mais teve um problema de trabalho lá no Brasil, eu queria que eles estivessem presente mais eu entendo.
Acordei e o Justin não estava ao meu lado, olhei no relógio e eram 9:30
- Ai meu Deus, atrasada de novo!
Falei comigo mesma, tinha medico marcado as 10:00, o Justin praticamente me obrigou a marcar o medico pois não estava muito bem esses dias, me arrumei rápido e fui ao consultório, tinha umas 2 pessoas na minha frente, não esperei muito e logo fui atendida
Medico: O que te traz aqui?
VC: Bom, é que de uns dias para cá não venho me sentindo muito bem
Medico: O que sente?
V: Não consigo segurar quase nada no estomago e também fico tonta, achei que não passava de uma virose, mais resolvi vim aqui
Medico: Vou passar uns exames e vamos descobrir o que você tem, mais por enquanto vou te examinar - me deitei na maca e o medico começou a me fazer perguntas
Medico: A sua menstruação está normal?
VC: Está atrasada alguns dias, mais é que o meu ciclo não é tão regular
Medico: Eu acho que já sei o que você tem
VC: Já?
Medico: Sim, parabéns você está gravida
VC: Gravida?- falei surpresa
Medico: Você está na terceira semana de gravidez - quando escutei aquilo lagrimas caíram dos meus olhos
Medico: Você está bem?
VC: Sim, é que eu não esperava por isso agora - estava chorando mais não era te tristeza, era uma mistura de felicidade e  nem sei bem o que. O medico passou uns exames e voltei para casa, o Justin estava me esperando
Justin: Oi amor, liguei para você. Não escutou?
VC: É que a bateria descarregou - me joguei em cima dele, estava cansada
Justin: Eu ia te buscar mais não sabia onde estava
VC: Estava no medico amor
Justin: Ah sim, e o que ele falou? Está tudo certo com você?
VC: Justin nós precisamos conversar, é uma coisa seria
Justin: Você está me deixando preocupado
VC: Eu não sei como começar...
Justin: Fala (Seunome) - ele falou preocupado
VC: Eu estou gravida - falei sem olhar para cara dele, ficou-se um silencio de uns 3 minutos
VC: Justin eu...
Justin: Eu te amo mais do que tudo - ele me interrompeu
VC: Eu também - Nos olhamos com os olhos cheios de lagrimas e nos beijamos
Justin: Você descobriu isso hoje?
VC: Sim, fiquei surpresa, nem passava pela minha cabeça que eu estava gravida
Justin: Você me faz o homem mais feliz do mundo
VC: Eu estou um pouco confusa, é muita informação de uma vez só, e agora o que eu faço?
Justin: Calma, vamos saber o que fazer com o tempo
VC: Justin isso vai ser o maior escândalo, e as seus fãs?
Justin: Não se importe com isso, vai dar tudo certo
                                                                                                               
Gente eu surtei aqui quando vi fotos do Justin no aeroporto de Frankfurt e depois em Madrid , tipo eu estava lá a pouco tempo, fiquei pensando aqui como seria se eu encontrasse o Justin no aeroporto, quase tive um ataque haha. 
                                                                                                                 


FC Justin Bieber █ ♥ █  - Obrigada por comentar linda
Evellin BRB - Também te amo 

2 comentários:

  1. KKKK'
    De nada !
    Eu sabia que ala estava gravida !
    Continua *-*
    Adorei esse capitulo , eu adoro o seu #IB :D

    ResponderEliminar
  2. Ahh
    Continua Divinha
    Esta Demais
    Eu Amo seu #IB e se você não continuar eu juro que eu morro O.o
    KKK Continua

    ResponderEliminar