sábado, 5 de novembro de 2011

IB- Cap 38

Justin On: Cheguei no quarto e a (Seunome) estava dormindo, me deitei ao lado dela e acabei dormindo também
No outro dia...
VC On: Acordei e me arrumei, iria logo no medico, não estava mais querendo esperar, o Justin ainda estava dormindo
VC: Justin estou indo no medico - encostei nele e sussurrei em seu ouvido
Justin: Oi amor - ele falou sonolento
VC: Escutou?
Justin: O que?
VC: Estou indo no medico, tenho que ir logo se não eu vou me atrasar
Justin: Porque não me acordou? Queria ir com você
VC: Não precisa meu amor, já estou indo ok? Volta a dormir, está cedo
Justin: Tá - nos beijamos e fui embora
Uma hora depois...
Acabei de sair do consultório, não vejo a hora de falar para o Justin, graças a Deus não estou gravida, que alivio,  em pensar que teve toda aquela confusão ontem por nada. Fui direto para casa e mais uma vez esqueci a chave, toquei a campainha e o Justin atendeu
VC: Jus eu estou tão feliz - pulei nele com tudo, nós dois caímos no sofá
Justin: Me fala, você está gravida?
VC: Não, o medico falou que esses testes de farmácia podem errar e também está tudo normal comigo, eu fiquei alguns meses sem menstruação mais não foi nada demais
Justin: Que bom para você - ele falou tentando se animar
VC: Você não gostou né?
Justin: É que eu já estava até me acostumando, e eu também adoro crianças
VC: Own amor não fica assim, nós vamos ter filhos, mais ainda está cedo, eu também adoro crianças, mais por enquanto não dá
Justin: É, eu sei
VC: O que eu tenho que fazer para te deixar melhor em?
Justin: Não sei - ele deu um sorriso
VC: Eu acho que eu já seu o que eu posso fazer - estávamos sentados, eu passei minhas pernas ao redor da  cintura dele e ele me abraçou ainda me beijando
VC: Acho melhor agente subir - ele foi andando comigo no colo até o quarto, me colocou na cama ficando em cima de mim e começou a dar leves chupões em meu pescoço, quando eu comecei a puxar  a blusa dele alguém bate na porta
Júlia: (Seunome) você está ai?
VC: Logo agora - falei comigo mesma
Justin: Falou alguma coisa?
VC: Não - me levantei e fui abrir a porta
Júlia: Justin! O que está fazendo aqui? - fiz uma cara não muito boa
Justin: Oi
Júlia: Acho que atrapalhei alguma coisa
VC: Imagina amiga - acho que ela percebeu a minha ironia
Júlia: Vou indo então - fechei a porta
VC: Onde paramos mesmo?
Justin: Aqui - ele me puxou, ficando em cima de mim novamente e dessa vez apertando o meu corpo contra o dele, ele começou a tirar a minha blusa e a beijar a minha barriga me fazendo ficar arrepiada, dessa vez ele tirou a camisa e eu babei com aquela barriga, ele voltou a me beijar até que o celular dele toca
VC: De novo, que droga!
Justin: Mais que merda! Desculpa amor - ele levantou e ficou alguns minutos no celular
VC: O que foi?
Justin: Fica ai que eu já volto - ele colocou a camisa e saiu correndo
VC: Justin você vai aonde? - gritei, mais acho que ele não escutou, fiquei sem entender, me deitei na cama e fiquei pensando, até que em alguns minutos ele entra no quarto
VC: Pode me explicar o que aconteceu por favor?
Justin: É que eu tenho uma surpresa para você
VC: Você e as suas surpresas, o que é dessa vez?
Justin: Você tem que vir comigo
VC: Estou com preguiça de sair daqui agora
Justin: Deixa de der preguiçosa (Seunome), você vai gostar
VC: Ta bom - me levantei, coloquei a minha blusa e prendi o  cabelo
Justin: Vamos - ele me puxou pelo braço e estava mesmo empolgado
VC: Amor não me puxa, estou cansada
Justin: Deixa de moleza (Seunome)
VC: Nossa, deve ser uma coisa muito boa para você me puxar assim - chegamos lá em baixo e ele abriu a porta, tinha uma carro lindo na frente da casa

VC: De quem é este carro?
Justin: Seu
VC: O que?
Justin: É o seu presente de aniversario atrasado
VC: Esse carro não é meu
Justin: É sim, eu estou te dando de presente
VC: Justin eu não acredito que fez isso
Justin: Não gostou? talvez a cor não seja boa
VC: Ele é lindo, mais o que conversamos sobre você gastar dinheiro comigo?
Justin: Você ia comprar um carro e como não tinha ideia do que te dar de aniversario, lembrei do carro
VC: Esse carro é caro Justin, não posso aceitar e não precisava de presente, a sua presença já é tudo para mim
Justin: Amor por favor aceita, não tem como eu devolver agora
VC: Mais Justin, você não podia me dar uma coisa que não custasse tanto? Eu ficaria feliz com uma simples flor
Justin: É que eu sempre quero te dar as melhores coisas
VC: Tá, mais essa é a ultima vez ok?
Justin: Eu prometo
VC: Agora eu posso entrar - dei um sorriso
Justin: Claro, é todo seu - ele jogou a chave para mim
VC: Ele é lindo, vem, entra
Justin: Você sabe dirigir né?
VC: Claro, podemos dar uma volta
Justin: Você não vai me matar não é?
VC: Haha, para de ser bobo - dei um tapa de leve
Justin: haha - demos uma volta no quarterão e voltamos para casa em alguns minutos
Justin: Até que você não dirigi mal haha
VC: Hahaha -   a Júlia estava na porta esperando
Júlia: Que novidade é essa?
VC: O Justin me deu de presente
Júlia: Ele é lindo
VC: É e agora não precisamos mais pegar taxi
Júlia: Ainda bem
1 ano e meio depois depois...
Bom muita coisa mudou de um ano para cá, só falta um semestre para eu terminar a faculdade, já estou trabalhando, não é exatamente o que eu queria mais já é o começo. A Júlia saiu de casa e está morando em um apartamento aqui perto, o Justin está aqui em casa quando pode e a Natty está namorando o Chaz, ela veio passar as ferias aqui e conheceu  ele, e ele que dizia estar apaixonado pela Júlia haha. Os meus pais estão namorando, nunca imaginei isso, eles até que estão conseguindo sobreviver sem brigas, já eu e o Justin andamos brigando um pouquinho, também né, mais de um ano juntos, mais fazemos as pazes logo e tudo volta ao normal, é até melhor umas briguinhas de vez em quando para dar mais emoção. A Pattie sempre está aqui, como disse antes ela é a minha segunda mãe, está sempre nos ajudando e colocando mais juízo na cabeça do Justin que agora quer casar, é está difícil convencer ele que um casamento agora só vai atrapalhar e também já estamos morando juntos, para que casar?
Justin: Trouxe o café
VC: Obrigada amor, tenho que terminar isso aqui antes de ir para a faculdade
Justin: Será que vai dar tempo?
VC: Tem que dar, já que você não me deixou terminar isso ontem né?
Justin: Eu te levo na faculdade para compensar haha
VC: Ta bom - terminei tudo correndo e fiquei pronta para a faculdade, hoje o dia vai ser cheio, quando o semestre vai terminando as coisas ficam mais difíceis
Justin: Vamos (Seunome), você vai se atrasar - ele gritou do carro
VC: Já estou indo - passamos para pegar a Júlia e finalmente consegui chegar na faculdade
VC: Como está morando sozinha?
Júlia: Bem, apesar da falta que sinto de você
VC: Também sinto a sua falta lá em casa
Júlia: E você,para quando sai o casamento? haha
VC: Se dependesse do Justin casaríamos hoje mesmo, mais não quero isso para mim haha
Júlia: Quero ser a madrinha em?
VC: Para Jú, não vou me casar haha, agora vamos entra para a aula - o dia passou rápido, eu estava exausta, cheguei em casa as 20:00 horas, esse trabalho está me cansando, mais se eu quero ter um bom futuro profissional tenho que me esforçar, faculdade, trabalho, casa, essa é a minha rotina todos os dias e um dos motivos para as minhas briguinhas com o Justin, ele fala que eu estou sem tempo para ele, eu entendo mais ele também tem que entender, isso é importante para mim como a carreira dele é para ele
VC: Estou cansada, quero cair na cama
Justin: Quer alguma coisa para comer? Eu faço
VC: Own amor não precisa, agora só quero dormir
Justin: Vou com você
VC: Está tristinho?
Justin: Não, não é nada
VC: Espera só mais um pouquinho meu lindo, falta só alguns dias para eu terminar a faculdade e vou ser só sua, o tempo todo
Justin: Eu sei, vem aqui - ele me puxou e o meu corpo ficou colado no dele em seguida nos beijamos
VC: Agora vou dormir, se não sou capaz de desmaiar de sono
Justin: Vai, vou só comer uma coisa e já subo - dormi e nem vi o Justin entrar no quarto, acordei para mais um dia cansativo e como de costume com o café da manhã na cama, depois de tanto tempo o Justin continua o mesmo romântico
VC: Bom dia - falei me espreguiçando
Justin: Bom dia, tem trabalho hoje?
VC: Eu acho que vou pedir demissão, isso não é o que eu quero, estou ficando muito cansada
Justin: Faz o que você achar melhor e eu vou ter que viajar por alguns dias amor
VC: É, quantos dia?
Justin: Acho que uma semana
VC: Vou ficar com saudade mais tudo bem já me acostumei, iria com você se não estivesse tão ocupada
Justin: Vamos ter muito tempo para você viajar comigo
VC: É pode ter certeza
                                                                                                              


Ahh fiquei tão feliz com os três comentários do capitulo anterior, já é um grande progresso para quem só recebia um comentário, obrigada mesmo. Sei que demorei, não tenho nem o que falar sobre isso.
                                                                                                               


Evellin - Continuei linda, sei que demoro mais sempre volto
FC Justin Bieber █ ♥ █ - Obrigada fofa
Juss - Mentir é feio em, existem tantos melhores haha. E não morra por favor !

2 comentários:

  1. Amei esse capitulo Flor
    Continua?
    Haha mudei meu nome para Evellin BRB mais continuo a mesma Evellin Loukinha viu?
    Continua Linda
    I Love You !!!

    ResponderEliminar