sexta-feira, 21 de outubro de 2011

IB- Cap 37

Nossa estou morrendo de vergonha de vocês, fiquem um tempão sem postar, eu sei que vivo pedindo desculpa mais vou pedir mais uma vez, mil desculpas. Não fiquem com raiva é que eu estava passando por uns probleminhas amorosos que me deixaram abalada, é isso que dá ser romântica, sempre quebro a cara, mais agora voltou tudo ao normal graças a Deus. Fiz um capitulo big para recompensar espero que gostem!
                                                                                                          

VC: Justin! Que saudades - pulei em cima dele, deixando tudo cair
Justin: Surpresa - nos beijamos intensamente
VC: Justin seu cachorro, como fez isso comigo - Dei uns tapinhas de leve
Justin: Ei isso doi haha, não gostou de me ver?
VC: É claro que eu gostei mais porque não falou que ia chegar hoje em?
Justin: Para te ver desse jeito amor
VC: Estava quase doente de tanta saudade
Justin: Eu também minha linda
VC: Chegou que horas?
Justin: Tem pouco tempo, estou cansado
VC: Own amor, deita ai, descansa
Justin: Fica comigo - nos deitamos e comecei a massagear a sua cabeça, passando os meus dedos entre aquele cabelo liso
VC: Estou achando que você emagreceu, precisa se alimentar direito
Justin: Nem percebi
VC: Agora que você voltou vou cuidar de você
Justin: Achei uma ótima ideia haha - ficamos ali e em pouco tempo ele dormiu, estava mais feliz do que nunca por ele está ao meu lado de novo, acho que poderia passar o resto da minha vida ali olhando para ele, eu só preciso disso para viver, do amor dele, água e comida eu preciso para sobreviver mais do Justin eu preciso para viver, porque sem ele eu não existo
Mais tarde...
Adormeci e acordei as 17:00, o Justin ainda estava dormindo e resolvi acorda-lo
VC: Jus acorda - falei em um tom baixo, para não o assustar, ele se mexeu um pouco, mas não acordou
VC: Amor acorda vai! - ele abriu aqueles lindos olhos e me deu um sorriso, eu retribui
Justin: Eu te amo - ele beijou a minha mão
VC: Isso era tudo o que eu mais precisava ouvir agora
Justin: (Seuapelido) eu reparei uma coisa,  acho que os seus seios estão maiores
VC: Sério? Que bom, estava pensando em colocar silicone, mais já que você falou isso haha - fui até o espelho para me avaliar
Justin: Não precisa, seu corpo está perfeito assim
VC: Você falando não vale - de repente me veio um enjoo e corri para o banheiro com a mão  na boca, logo o Justin veio atras de mim
VC: Justin sai daqui, não quero que veja isso
Justin: Eu quero te ajudar, o que aconteceu?
VC: Fiquei enjoada de repente - fui lavar o rosto
Justin: Você está pálida, vem comigo - apoiei o meu braço nele e ele me levou até a cama
Justin: Tome, beba água - ele me deu um copão de água
VC: Obrigada, já estou melhor
Justin: Será que você está gravida?
VC: haha para de brincadeira Justin, nós usamos camisinha
Justin: É eu sei, mais o seu corpo mudou, você ficou enjoada...
VC: Não fale para ninguém, se não é capaz das pessoas acharem que isso é verdade
Justin: Já ficou assim antes?
VC: Algumas vezes, mais deve ser as coisas que como na rua, quase não como em casa agora
Justin: Você precisa ir no medico - ele falou como se estivesse preocupado
VC: Justin calma, não é nada, mais você usou a camisinha direito? - Agora eu é que estava preocupada, estava pensando em crianças hoje e me acontece uma coisa dessas. Será que era em sinal?
Justin: É, acho que sim
VC: Oh God como acha que sim? Quer me deixar louca Justin? - Agora fiquei assustada, um filho agora  acabaria com a carreira do Justin
Justin: Eu usei, mais é melhor fazer um teste, vou na farmácia agora mesmo
VC: Não! Deixa que eu vou, você iria chamar muita atenção - o Justin começou a passar a mão na minha barriga
VC: O que está fazendo?
Justin: Será que temos uma bebê a caminho? - ele me olhou com uma cara fofa
VC: Não fale isso, é muito cedo, só tenho 18 anos e tem a sua carreira, isso seria o fim
Justin: Eu sei que está cedo, mais se estiver gravida vou ficar feliz apesar de tudo
VC: Own Justin você é um fofo
Justin: E você é o amor da minha vida - nos beijamos, fui me levantando e fiquei tonta
VC: Ai!
Justin: Não se levante, fique em repouso
VC: Tenho que ir a farmácia, não vou conseguir ficar em paz se não souber
Justin: Eu ligo e eles trazem, pode deixar
VC: Ok - me recostei na cama e em pouco tempo chegou o teste
Justin: Pronto, aqui está - gelei por dentro
VC: Estou sem coragem
Justin: Não precisa ter medo baby, faz na hora que quiser
VC: Me abraça - ele foi encostando em mim e me deu o que eu tanto precisava
VC: Vou fazer, tenho que ter coragem
Justin: Vai, te espero aqui - fui até o banheiro e fiquei na frente do espelho, até tomar coragem de fazer o que eu tinha que fazer
Justin On: Isso realmente mudaria a minha vida, e a minha mãe me mataria, mais se a (Seunome) estiver realmente gravida vou ficar feliz, não pensava em ter filhos agora, isso seria coisa para o futuro mais seja o que Deus quiser, estava no quarto esperando pela (Seunome), até ela chegar com água nos olhos Justin off
Justin: (Seunome) está chorando? O que foi amor?
VC: Justin eu, eu... - não conseguia nem falar, só o abracei
Justin: Você fez o teste?
VC: Eu estou gravida - me deitei e afundei a cara no travesseiro
Justin: Eu nem sei o que dizer, só que estarei ao seu lado em todos os momentos
VC: Isso não poderia acontecer - falei sem olhar na cara dele
Justin: Você está com raiva de mim?- me levantei
VC: Não claro que não, eu também tenho culpa nisso, você não fez nada sozinho
Justin: Isso não é o fim do mundo, nós vamos enfrentar isso juntos - ele falou limpando as minhas lagrimas
VC: Eu não posso ter esse filho - falei em soluços
Justin: Você não está pensando em...
VC: Nem termine essa frase, eu nunca seria capaz de abortar, não posso matar uma coisinha tão pequena
Justin: Então o que quer fazer?
VC: Ah Justin não sei, eu estraguei a sua vida
Justin: O que? Não se sinta assim, vamos ter essa criança nem que eu tenha que abandonar tudo - ele veio me beijar e eu virei o rosto, não conseguiria ficar com o Justin sabendo que atrapalharia a vida dele desse jeito, ele não pode se sacrificar desse jeito por mim e por essa criança, não mesmo. Estava me sentindo péssima, o que eu faria agora? Não vou deixar o Justin acabar com a carreira dele desse jeito, ela ama isso tudo, ele lutou por isso e agora eu estrago tudo...
Justin: (Seunome) eu não estou entendendo, me explica por favor - ele falou nervoso
VC: Eu preciso te falar uma coisa - falei seria
Justin: Pode falar o que quiser
VC: Esse filho não é seu - falei fria e me virei. Eu não acredito que falei isso, mais eu queria o melhor para o Justin
Justin: Porque está fazendo isso comigo? - ele estava chorando? não, ele não podia chorar. Mais é claro que ele iria chorar, depois do que eu disse, não conseguia olhar para o Justin se não iria estragar tudo e ele desconfiaria
VC: Desculpa, mais é verdade - tentei segurar o choro e falar mais dura o possível
Justin: Como desculpa? Depois do que você falou - sai correndo para o banheiro e tranquei a porta, me encostei na porta e comecei a chorar

Justin: (Seunome) abre essa porta, precisamos conversar
VC: Justin sai daqui, esse filho não é seu, eu já falei
Justin: (Seunome) você está sendo infantil, abre essa porta! - ele tinha razão, estava me sentindo uma idiota
Justin: (Seunome) eu não acredito no que você falou
VC: O problema é seu - falei em soluços
Justin: Sai por favor, não faz isso comigo - aquilo foi o fim para mim, escutar aquelas palavras foi a pior coisa da minha vida. Pensei melhor e estaria sendo injusta fazendo isso com ele, tudo isso que eu fiz foi por impulso e não queria o Justin sofrendo, então abri a porta e voltei a me sentar no chão frio do banheiro, ele se sentou ao meu lado
Justin: (Seunome)? Fala alguma coisa - era de cortar o coração ver aquilo
VC: Desculpa, desculpa, eu não poderia ter feito isso com você, eu fui infantil
Justin: Amor porque fez isso? quer me matar?
VC: Eu só acho que você não pode abandonar tudo por mim, não chore mais porque isso me corta o coração
Justin: Então me fala por favor, que você vai ter esse filho
VC: Eu vou ter o bebê e esse filho é seu
Justin: Eu sei que é, e você não chore também, vamos sair daqui
VC: Ok - o beijei e limpei os seus olhos, levantamos e voltamos o quarto
VC: Estou com fome
Justin: Tem que alimentar bem o nosso filho ou filha haha
VC: Eu te amo mais do que tudo, eu nunca tive a intensão de te magoar
Justin: Esquece, o importante é que agora está tudo bem
VC: Tenho que me acostumar com isso, ai meu Deus - fomos até a cozinha e comemos
VC: Justin e se eu não estiver gravida e essa confusão toda foi por nada, eu nem sei o que eu faço
Justin: Mais o teste não deu positivo?
VC: Sim, mais esses testes não são confiáveis, vou marcar o medico amanhã mesmo
Justin: Marca, é melhor
VC: Eu não estou nem acreditando no que eu fiz, desculpa de novo
Justin: Você não precisava ter feito aquilo meu amor
VC: É que eu te amo tanto que não queria te prejudicar - comecei a chorar
Justin: Você não fez esse filho sozinha e sempre vou estar ao seu lado
VC: Eu sei, agora não quero mais chorar - limpei as lagrimas
Justin: Será que é menino ou menina?
VC: Como vou saber Jus, e também nem sei se estou realmente gravida
Justin: Mesmo assim você precisa descansar, vai lá para cima
VC: Ah não quero descansar - me levantei e fui até ele, o beijei e fui descendo até o seu pescoço
Justin: (Seunome) não faz isso comigo por favor
VC: Porque?- continuei
Justin: Porque não quero fazer nada com você até saber se você está gravida
VC: Eu não acredito nisso
Justin: Vai descansar amor, não me provoca
VC: Tabom eu vou, já vi que não vou conseguir nada mesmo
Justin: Arrumo tudo aqui e já vou
VC: Tá

Continua...
                                                                                                


Alicia Sandes  - Você achou mesmo legal? Que bom baby haha
Evellin - Nem ta tão demais assim linda, estou sem criatividade
FC Justin Bieber █ ♥ █  - Continuei...
                                                                                              
Quem gostou de Mistletoe? Eu amei! A musica não sai da minha cabeça, acho que escuto umas 30 vezes por dia haha

3 comentários:

  1. Haha pois eu amei de verdade esse capitulo Linda
    Você tem que continuar tá?
    Por Favor hihi
    E eu tambem eu escuto a música umas 30 vezes por dia tambem , é muito linda haha
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Aiii amg eu n postei esse tempo todo pois começei hj e quis escrever so no "ultimo" cap (aonde vc parou), so pra constatar eu to amando é um dos melhores q eu ja li e olha eu ja li muitos msm,bjbjbj e conrinua postando se n eu morro hehe *-* te amu, e ese #IB tbm... Sempre comentarei agr ok!?

    ResponderEliminar