terça-feira, 11 de outubro de 2011

IB- Cap 36

Eu e a Júlia fomos assistir um filme e o outro dia foi bem chato, pensei que não terminaria nunca, fiquei o dia todo em casa na frente da televisão. Mais hoje vai ser um bom dia, já acordei nervosa e sem saber o que vestir, afinal o que deveria vestir para o primeiro dia na faculdade?
VC: Jú não sei o que vestir
Júlia: Nem eu, mais seja o que for tem que ser rápido se não vamos nos atrasar
VC: Ah já sei - fui e peguei o que tinha pensado

Júlia: Ótimo, e eu vou vestir isso aqui mesmo, vamos?

VC: Sim - saímos correndo, nem deu tempo de tomar café, peguei uma maçã e corri para o Taxí, chegando na faculdade, descobrimos que íamos ficar na mesma sala
Júlia: Já reparou em quantos gatinhos tem por aqui? - ela falou animada, como se eu fosse me importar com isso
VC: É pode ser, mais gostei mesmo foi do espaço - Alguém entra na sala, provavelmente o professor, fiz sinal para a Júlia parar de falar, nos apresentamos e em fim a aula começou, nem foi bem uma aula, foi mesmo uma conversa de primeiro dia, ele perguntou o porque da gente fazer jornalismo e a manhã passou rápido, as pessoas eram bonitas e mais velhas, acho que eu era a mais nova da turma
VC: Preciso olhar uma carro hoje, não é legal ficar pegando táxi todo dia
Júlia: Tem razão, te ajudo a escolher
VC: Vamos comer, estou louca para ver a praça de alimentação
Júlia: Essa faculdade é bem grande - uma garota se aproximou, ele devia ter uns 20 anos, era loira e bem bonita
Garota: Oi, lembram de mim? Estou na mesma sala que vocês, meu nome é Avril
VC: Oi prazer Avril, meu nome é (Seunome)
Júlia: E o meu é Júlia, gostei do seu nome
Avril: Obrigada, posso almoçar com vocês?
VC: Claro
Avril: Vocês são brasileiras né?
Júlia: Sim, chegamos a pouco tempo - fomos andando até o refeitório
Avril: Acho o Brasil um país fantástico - nos sentamos e comemos, a comida era boa, pelo menos agora não precisaríamos mais fazer comida, podemos almoçar aqui todos os dias
Avril: (Seunome) tenho a impressão de que te conheço de algum lugar, mais não me lembro de onde - É claro que ela me conhecia, que droga, não queria que ninguém me reconhecesse por aqui
Júlia: É claro que... - a Júlia ia falar mais a interrompi
VC: É claro que não, não é Júlia? Como ela poderia me conhecer
Avril: É, posso ter me enganado - terminamos ali e fomos para casa
Júlia: Não entendi por que não queria que a Avril soubesse quem você é
VC: Não quero que ninguém me trate diferente por eu ser namorada do Justin, e isso termina acontecendo, por favor não fale para ninguém
Júlia: Não vou falar, mais vão terminar descobrindo, é só digitar o seu nome do Google para saber quem você é
VC: Eu sei que sim, mais ninguém vai fazer isso né?
Júlia: Não sei, tudo é possível quando se é namorada do Justin Bieber
VC: haha, ninguém vai saber, estou com sono
Júlia: Eu também estou, estava acostumada a acordar tarde - me joguei no sofá e acabei dormindo, acordei e já era 15:00 horas
VC: Jú o que está fazendo ai?
Júlia: Esperando você acordar - ela estava encostada no outro lado do sofá
VC: Está aqui a muito tempo?
Júlia: Não, mais vamos ver o carro hoje?
VC: Sim, só vou lá em cima trocar de roupa
Júlia: Tá e vê se não demora em? Não quero voltar tarde
VC: Sou rápida - subi e me troquei rapidamente, acho que em menos de 15 minutos estava lá em baixo
VC: Nem demorei
Júlia: Isso foi um milagre
VC: Antes tenho que ligar para a minha mãe - liguei para a minha mãe e ela permitiu a compra, andamos o resto da tarde e não encontrei o que queria, os carros estão bem caros,  então voltamos para casa
Júlia: Estou exausta, andamos tanto e não encontramos um carro que preste
VC: Acho que não entendo muito de carros, é melhor esperar o Justin voltar
Júlia: E até la vamos ficar sem carro?
VC: Até agora ficamos sem, vamos esperar um pouco é melhor do que não fazer uma boa compra
Júlia: Ok, agora vou subir, boa noite
VC: Boa noite - me sentei no sofá e fiquei olhando umas fotos, ai que saudade que eu estou do Justin, e ainda tem quase dois meses pela frente, queria tanto passar o meu aniversario com ele, o tempo passa tão rápido que já vou fazer 18 anos daqui a alguns dias, não vou fazer festa, nem nada especial e também nem vou ter tempo por causa da faculdade. (Vou adiantar um pouco, para não ficar chato)
Os dias se passaram, o Justin ligava quando podia e eu estava adorando a faculdade apesar de estar difícil, para mim um mês parecia um ano longe do Justin, no dia do meu aniversario a Júlia resolveu me fazer uma surpresa, era de se esperar, não foi bem uma festa, só tinha algumas pessoas da faculdade e um bolo, mais até que foi divertido, o Justin voltaria em uma semana.
Júlia: Está mais calma?
VC: Nem tanto
Júlia: Como você é estressada
VC: Esse seminário é muito importante
Júlia: Eu sei que é, mais mantenha a calma
VC: Você sabe que desde pequena eu fico nervosa ao falar em publico
Júlia:  Eu também , lembra da vez que eu simulei um desmaio na aula de português, haha
VC: É claro, nunca vou me esquecer haha - estávamos conversando no pátio e a Avril se aproxima
Avril: Do que estão rindo?
VC: Coisas do passado da Júlia haha
Júlia: Não gosto nem de lembrar
Avril: haha posso até imaginar, também não gosto de lembrar dos meus micos e foram muitos
VC: Está prepara para o seminário?
Avril: Nem me fale, que dá até um frio na barriga ainda mais com esse professor, ele exige de mais da gente
Júlia: Mais já repararam como ele é gato
Avril: É verdade, bem que ele podia me dar umas aulas particulares haha
VC: Vocês são demais em? Já querem atacar o professor haha
Júlia: É, agora tenho uma parceira, precisamos sair amiga
Avril: Vamos combinar, mais e você (Seunome)?
Júlia: Essa daí tem namorado e também não é louca que nem agente
Avril: Não sabia que você tinha namorado
VC: É mesmo, nunca falei
Avril: Sempre vejo você sozinha
Júlia: O namorado dela viaja muito
VC: É sim, é porque ele não é daqui - eu vou matar a Júlia se ela falar mais alguma coisa
Avril: Ah sim, meninas temos que voltar  para sala, está chegando a hora do terror
VC: haha que exagero
Júlia: Ainda bem que estou fora disso, o meu é só semana que vem - Entramos na sala e fomos apresentar o tão pavoroso seminário, apesar de um pouco nervosa eu estava segura, tinha estudado muito no dia anterior. Apresentamos e a nota final foi dez, eu nem acreditei quando escutei, fiquei super feliz e também  era difícil receber um elogio desse professor, por isso fiquei mais feliz ainda.
VC: Graças a Deus deu tudo certo, consegui manter a calma
Avril: Nós fomos muito bem e obrigada por me ajudar, na hora eu travei
Júlia: Pensei que você fosse desmaiar ali
Avril: haha eu também
VC: Não se preocupe Avril isso é normal, tanto é que tiramos dez. É, nós somos demais haha
Avril: Dupla imbatível
Júlia: Eu já estou começando a ficar com ciumes, estou prestes a ser trocada
VC: Own amiga não faz drama tá? Você sabe o que representa para mim
Avril: E eu não quero tomar o lugar de ninguém
Júlia: É, eu sei, as vezes exagero um pouco
Avril: Vou sair, querem vim comigo?
Júlia: Para onde?
Avril: Sabe que eu nem sei, só sair por ai
Júlia: Isso é comigo mesmo, sair sem direção, eu vou
VC: Desculpa meninas mais agora eu quero ir para casa tomar um bom banho
Avril: Ok, mais se quiser nos encontrar, liga tá?
Júlia: É, o meu celular está ligado
VC: Pode deixar amores, tchau - me despedi e resolvi ir para casa andando mesmo, era um pouquinho longe, mais estava querendo andar um pouco com a cara no vento, no caminho vi uma cena tão linda, uma mãe brincando com a filha no parque,a mãe deveria ser uns 3 anos mais velha do que eu, ela parecia tão feliz e a bebê era linda, uma fofa. Sempre adorei crianças e quando vi aquela cena me deu uma vontade tão grande de ser mãe, eu sei que isso é meio loucura da minha parte, pois só tenho 18 anos e isso seria uma irresponsabilidade da minha parte, e no momento em que estou isso atrapalharia um pouco, mais seria tão bom ter uma criança assim em meus braços, o meu filho seria lindo eu tenho certeza, é claro né filho do Justin, acho que viajei um pouco agora, não posso ficar sozinha que penso em besteira, tenho que esquecer isso por enquanto e focar na minha carreira, mais depois pode até ser. Em alguns minutos eu cheguei em casa e subi direto para o meu quarto e dei de cara com...

                                                                                                       
Evellin - Você é uma das minhas leitoras preferidas, acho que já falei isso. Já gosto muito de você sem nem te conhecer, obriga por tudo mais uma vez. Te adoro flor!

2 comentários:

  1. Gosteii muito de lerr espero qe poste mais é muito legall hheheheee to esperandoo xayy baby

    ResponderEliminar
  2. Own, amor Obrigado, seu #Ib são um dos meus preferidos viu?
    Sua história ta demais !!
    Continua por favor Minha Linda , e por nada, e eu tambem te adoro minha linda, mesmo sem te conhecer viu?
    Beijos

    ResponderEliminar