quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IB - Cap 41- penúltimo capitulo

VC: Não vou conseguir nada mesmo?
Justin: Não
VC: Seu chato - joguei uma almofada nele
VC: Vou lá em baixo beber água
Justin: Quer que eu pegue para você, não é bom ficar descendo e subindo escada
VC: Não Justin, eu vou e não vem atraz de mim
Justin: Ok, mais toma cuidado
VC: Para de me irritar Justin!
Justin: haha desculpa - o Justin estava me irritando, eu sei que ele só quer o meu bem mais não é para tanto, desci e fui beber uma água não ia aguentar ficar olhando para a cara dele, logo em seguida voltei e ele estava deitado de bruços só de cueca
VC: Justin para de me atentar
Justin: Oi amor, já voltou?
VC: Não estou lá em baixo ainda
Justin: O que foi?
VC: Vai vestir alguma coisa, você não quer nada comigo e fica assim na minha frente
Justin: Não quero levantar daqui agora
VC: Tá, então fica aí sozinho - me virei e fui caminhando até a porta
Justin: Não! Fica aqui, eu me visto - ele levantou rapidamente e se vestiu, me puxou e deitamos na cama
Justin: Está mais calma?
VC: É né,  meses, vou ter que me acostumar
VC: Está vendo meu filho o que o papai está fazendo com a mamãe - falei com a barriga
Justin: Estou fazendo o melhor - ele falou perto da barriga
VC: Isso não vai ficar assim haha - ele ficou em silêncio
VC: Justin? - percebi que ele tinha adormecido em minha barriga
- Own que fofo - falei comigo mesma, ele estava tão lindo e cansado tadinho, com tanto trabalho pode acabar doente mais ele gosta do que faz, acabei dormindo também e acordei as 7:00 da manhã. Tentei me livrar do Justin para ir no banheiro mais ele era pesado e com o movimento que fiz ele acabou acordando
VC: Desculpa, não queria te acordar
Justin: Já é de manhã?
VC: Sim, você dormiu ontem e eu deixei, você estava cansado
Justin: Nossa, estava num sono pesado
VC: Vou no banheiro e já volto - fui até o banheiro lavar o rosto e senti alguma coisa descer entre as minha pernas, me abaixei para ver o que era e me assustei
- Justin! Justin! - falei chorando
Justin: O que foi amor? - ele falou sem entender
VC: Eu preciso ir para um hospital agora por favor - falei aflita
Justin: (Seunome) o que... - ele percebeu o sangue e me pegou no colo imediatamente
VC: Eu não quero perder o meu filho
Justin: Não vai acontecer nada eu prometo, fique calma - ele estava tentando me acalmar mais dava para perceber pela voz dele que ele estava nervoso. Ele desceu as escadas correndo e me colocou dentro do carro, em poucos minutos estávamos no hospital
Justin: Por favor ela está gravida e está com sagramento, é urgente - ele falou com a recepcionista, eu não estava esperando por essa criança mais agora a amo mais do que tudo, eu não posso perder o meu bebê. Fui em uma maca e passei rápido pelos corredores do hospital enquanto o Justin ficava para traz.
VC: Por favor eu não quero perder o meu filho
Medico: Se acalme por favor - fui até a sala de ulta-sonografia
Medico: Está tudo bem agora, o bebê não corre mais nenhum perigo - ele falava até que o Justin entrou na sala
VC: Amor - ele se aproximou e segurou forte a minha mão
Justin: Como ela está? E o bebê?
Medico: Agora está tudo bem, ele teve uma hemorragia, a gravidez é de risco, temos que tomar muito cuidado, ela está com hipertensão, nada de esforço físico e muito repouso, se fizer tudo direitinho não vai ter problema
Justin: Pode deixar doutor, ela vai fazer tudo certo
VC: Fiquei com tanto medo de perder o meu filho, mais como? Nunca tive pressão alta
Medico: Vamos fazer a ultra-sonografia agora - estava mais calma ao saber que o meu filho estava bem, ele ligou tudo e começou
Medico: Está escutando? É o coração do bebê
Justin: É o meu filho - ele falou emocionado
VC: É sim meu amor, é o coraçãozinho dele - falei em lagrimas
Medico: Parabéns pelas crianças
VC: Crianças?
Medico: Sim, são gemios não são?
Justin: Gemios?
Medico: Sim, temos duas crianças aqui
VC: OMG! Como assim dois? - falei chorando mais ainda
Justin: Não sabíamos disso
Medico: Ainda não dá para saber o sexo mais são dois
VC: Ai meu Deus e agora? Um já era difícil, imagine dois haha
Justin: haha
Medico: Vai ter que tomar mais cuidado ainda, e você vai ter que seguir uma dieta, repouso absoluto
VC: Odeio essas dietas, mais tudo bem
meses depois...
A minha barriga já está bem grande, já estou de 7 meses mais minha barriga parece de uns 9, também com dois aqui dentro, me sinto pesada, depois da hemorragia que tive meses atraz o cuidado foi em dobro, a Pattie veio para me ajudar e ficar comigo pois o Justin viajava algumas vezes e eu não podia ficar sozinha, todos já sabiam da gravidez, não dava mais para esconder pois minha barriga cresceu muito, o Justin prefere não falar sobre o assunto que todos perguntam, combinamos de não falar nada dos bebês, o sexo ainda não sabemos, eles sempre estão de pernas cruzadas, já comprei as primeiras roupinhas, não resisti, estou muito empolgada com os bebês e o Justin mais ainda, não pensamos nos nomes ainda pois quando falamos nisso tem a maior confusão, o Justin quer uma coisa e eu outra, mais no final entraremos em um acordo, o Justin agora faz tudo o que eu quero e o que eu não quero também haha, está sempre querendo nos proteger.
Justin: Será que vamos descobrir hoje?
VC: Espero que sim
Pattie: Hoje vai dar certo, vamos?
VC: Sim - fomos até o medico, talvez hoje saberíamos o sexo dos bebês
Medico: Oi (Seunome), está tudo bem ai?
VC: Sim, mais estou ansiosa para saber o sexo
Medico: Vamos ver
Minutos depois...
Justin: E então?
Medico: Temos uma menina aqui - os olhos do Justin brilharam
VC: Eu tinha certeza que era um menino
Medico: E agora outra menina, duas meninas
VC: Vou poder comprar tudo rosa haha
Justin: Eu sabia que iam ser meninas
Pattie: Gostou?
Justin: Eu queria que fossem meninas e deu certo
VC: Está tudo bem com elas?
Medico: Sim, eu falei que não teria problemas se  você fizesse tudo certo
VC: Ai que bom
Em casa...
Justin: (Seunome) quer se casar comigo? - estávamos no quarto, eu sentada na cama e ele se ajoelhou as meus pés com mais uma caixinha na mão
VC: Justin eu... - falei emocionada - eu te amo e é claro que sim
Justin: Sério? Você aceita?
VC: Sim, eu tenho certeza que sim - chorando litros (exagero)
Justin: (Seunome) Você me faz o homem mais feliz do mundo - ele disse gritando
VC: Ei quer assustar as meninas haha
Justin: Desculpa haha
VC: Haha, mais não posso casar com esse barrigão né?
Justin: Podemos esperar as crianças nascerem - a Pattie entrou no quarto
Pattie: Que barulho foi esse?
Justin: Mãe nós vamos casar
Pattie: Mais já e essa barriga?
VC: Haha vamos esperar um pouquinho - o celular do Justin tocou e ele se afastou
Pattie: Vocês vão ser muito felizes
VC: Espero que sim
Pattie: Vão ser, mais agora vou deixar vocês sozinhos
VC: Estou com um sono
Justin: Dorme amor
VC: Vem ficar comigo - ele se aproximou e eu deitei em seu colo, ele ficou passando a mão nos meus cabelos e eu dormi.
- Não! Não! Salve a minha filha, por favor -  Já era tarde quando eu acordei assustada com o Justin ao meu lado, tive um pesadelo horrível, como se fosse um aviso
Justin: Calma (Seuapelido) foi só um pesadelo, fique calma
VC: Me abraça por favor - afundei a cabeça em seu ombro ainda soluçando
Justin: Você está suando, fique calma eu estou aqui
VC: Justin eu estou com medo
Justin: Não é nada, quer que eu pegue água para você?
VC: Não, só fique aqui comigo - voltei a dormir e acordei as 10:00, lavei o rosto, escovei os dentes e desci
VC: Bom dia Pattie
Pattie: Bom dia flor, dormiu bem?
VC: Nem tanto, tive um pesadelo que me deixou impressionada, parecia tão real
Pattie: Só foi um pesadelo, você está ótima
VC: É pode ser
Pattie: Não fique impressionada
VC: É não vou ficar, mais acordei com uma fome haha
Pattie: Normal, com duas ai dentro, precisa comer em dobro
VC: É verdade, o Justin não está?
Pattie: Não, mais ele volta rapido

2 comentários:

  1. Ahhh Que saudades de comentar aqui
    Desculpa pelo desaparecimento estava viajando tá?
    Mais nem acredito que está acabando...
    Mais continua
    I Love Diva

    ResponderEliminar