sábado, 24 de dezembro de 2011

IB - Cap 42 - FINAL

VC: Não tem pão?
Pattie: É verdade, tinha esquecido
VC: Vou comprar então
Pattie: Pode deixar que eu vou na padaria, se importa de esperar um pouquinho?
VC: Nem precisa Pattie, eu como outra coisa, uma fruta é melhor
Pattie: Tem certeza?
VC: Sim
Pattie: Preciso fazer compras, não tem quase nada para o almoço
VC: Pode ir
Pattie: É melhor esperar o Justin chegar para você não ficar sozinha
VC: Ah Pattie! Não vai dar tempo e eu vou ficar bem
Pattie: É melhor não
VC: Eu prometo que fico quietinha, pode ir mesmo
Pattie: Tá mais se precisar de alguma coisa é só ligar
VC: Eu ligo mais não vai precisar, não se preocupe - a Pattie saiu e eu fiquei na sala assistindo TV, isso de não poder nem ficar sozinha está me irritando, eu estou gravida mais não estou doente, só tenho que ficar de repouso mais não é nada de mais, estou me cuidando, me levantei para ir beber um copo de água e senti uma forte pontada na barriga que me fez ficar um pouco tonta, a dor veio forte e só piorou, voltei a sentar e tentei alcançar o telefone, mas por mais que fizesse um esforço mal conseguia sair do lugar, estava sozinha e não sabia o que fazer, o Justin entrou pela porta e viu que eu estava me contorcendo de dor
VC: Justin que bom que chegou - falei com a voz fraca e com o suor descendo pelo rosto
Justin: (Seunome) onde está a minha mãe? O que está acontecendo?
VC: Justin eu...- não consegui completar a frase, a minha visão estava embaçada
Justin: (Seunome) calma, fala comigo, o que está sentido?
VC: Eu estou tonta, eu...
Justin: Deita aqui
VC: Justin eu acho que não dá mais para esperar
Justin: O que está sentindo? Amor por favor fala?
VC: Ai, eu acho que vai nascer - a dor era tão grande e me consumia
Justin: Calma, respira, vamos para o hospital agora - o Justin me pegou pelo colo e saiu porta afora, em uns 10 minutos estávamos no hospital, ele me colocou em uma cadeira de rodas e entrou
VC: Ai está doendo muito, eu não to aguentando
Justin: Vai dar tudo certo, eu estou aqui
VC: Segura a minha mão por favor, eu estou com medo - eu falava com uma pontada de desespero
Justin: Vai ficar tudo bem meu amor
VC: Eu estou com medo de perder os nossos bebês, fica comigo por favor
Justin: Estou com você, nada vai acontecer eu prometo
VC: Ai, ai - íamos de pressa pelos corredores
Justin: Doutor por favor toma conta dela, ela está passando muito mal, não deixe que nada aconteça
Medico: Calma, vamos fazer tudo que for preciso- me arrastaram para uma sala e eu não vi mais o Justin
Justin: Deixa eu entrar por favor, eu preciso ficar com ela
Medico: Infelizmente isso não é possível, aguarde um pouco ai fora, qualquer noticia te avisaremos
Justin On: Fiquei em uma sala ao lado e liguei para a minha mãe
- cel on-
Pattie: Oi filho, tudo bem?
Justin: Mãe a (Seunome) passou muito mal, estou aqui no hospital, eu estou com medo
Pattie: Justin eu estou indo agora, mantenha a calma
Justin: Ok, tchau
Pattie: Tchau
Porque tem que ser assim? Quando eu penso que está tudo bem sempre acontece alguma coisa, parece que esse amor é impossível, mais porque? Eu a amo tanto e a cada hora tenho medo de perde-la, já aconteceram tantas coisas, será que isso não vai acabar nunca, sempre tem que ser ela, porque não eu? E agora isso, eu não quero perde-las, elas são a minha vida agora, as três coisas mais importantes da minha vida
Justin of
VC On-
VC: Onde é que estou? - me vi num quarto todo branco
Medico: Estamos te examinando fique calma, estamos esperando o resultado dos exames para sabermos o que você tem
VC: Fala a verdade, é muito sério não é? Eu corro o risco de perder as minhas filhas?
Medico: Não se agite, para as coisas não se complicarem
VC: Como se complicarem? É grave? Fala por favor, eu quero saber como estão as minhas filhas, me fala o que está acontecendo - uma mulher entrou no quarto provavelmente com o resultado dos exames
Medico: Eu vou ser muito sincero com você, é grave, você teve uma complicação por causa da pressão alta
VC: Mais eu fiz tudo certo, tudo o que o senhor mandou, eu não estou entendo mais nada
Medico: Pode ser muito arriscado mais vamos ter que fazer o parto, você corre risco e os bebês também, elas ainda são pequenas não estão completamente formadas
VC:  Mais ainda é cedo, eu só estou de sete meses, salve as minhas filhas por favor, eu te peço
Medico: Vamos fazer de tudo para salvar você e as crianças
VC: Eu quero ter as minhas filhas doutor, não deixe que nada aconteça com elas, por favor
Medica: Mantenha a calma, não chore, vai dar tudo certo, agora vamos para o centro cirúrgico, já está tudo sendo preparado, vamos fazer uma cesária de urgência
Do lado de fora...
Pattie: Vim o mais rápido que pudi, já tem noticias?
Justin: Não, eu ainda não sei de nada, ninguém pode me dar informações, eu não sei o que faço
Pattie: Meu filho não chore, você não pode estar assim quando encontrar com a (Seunome)
Justin: Estava tudo tão bem com ela, fazíamos tudo certo...
Pattie: Não vai ser nada demais - medico se aproxima -
Pattie: Como ela está?
Justin: Não me esconda nada por favor
Medico: Estamos encaminhando a paciente para a sala de cirurgia agora, vamos fazer uma cesariana
Justin: Não, ainda não está na hora
Medico: Temos que correr esse risco, o caso é grave eu não vou mentir mais vamos fazer o que for possível
Justin: Eu quero ir, eu preciso ficar com ela
Medico: É melhor não, no estado em que você está não vai ajudar em nada, fique aqui e se acalme
Pattie: Traga noticias por favor
Medico: Agora tenho que ir
Pattie: Vamos rezar, vai dar tudo certo, acredite



(Escute a partir daqui)

Justin: Se acontecer alguma coisa com a (Seunome)... - Não dava para acreditar que aquilo estava acontecendo, simplesmente era demais para mim, a mulher da minha vida estava em uma sala de cirurgia e eu não sabia se ela voltaria, se ela voltaria para mim, para os meus braços novamente...
VC ON - Me prepararam rapidamente e já estava tudo pronto para o parto, não sentia mais dor e não via nada, colocaram uma cortina na frente do meu rosto, eu via muitas luzes e aparelhos, e os médicos agindo muito rápido, era tão angustiante saber que eu poderia não sair viva dali e principalmente que eu podia perder as minhas filhas, o que eu fazia era chorar incontrolavelmente, tentava controlar o nervosismo e a ansiedade mais tudo era em vão
VC: Salva elas por favor
Medico: Fica tranquila, está dando tudo certo
fiquei um tempo ali, acho que não muito, mais para mim era como se fosse a eternidade até eu escutar o que eu tanto queria e desejava, o choro da minha filha, da minha primeira filha
VC: Filha, minha filha, eu quero ver a minha filha - fiz um esforço e tentei olhar por cima da cortina azul. Eles colocaram ela pertinho de mim e pude ver o rostinho tão lindo que ela tinha
VC: Ela é tão linda - os meus olhos brilhavam e era a melhor sensação que eu podia sentir depois de tanto medo, ela estava ali, tão pequena e frágil, tão dependente de mim, esse momento ia entrar para a lista de momentos mais especias da minha vida
Medico: Vamos ter que leva-la agora, é prematura, vai ter que ir para a encubadora, fora isso ela está bem
VC: Obrigada - estava tão emocionada, não dava para descrever o que eu sentia por aquele ser tão pequeno. Mais ainda não tinha acabado, faltava mais uma, eles levaram a primeira rapidamente e logo escutei outro choro, tudo que eu sentia a segundos atraz voltou quando senti o calor da minha segunda filha, ela era linda e identica a irmã, olhei para o lado e o Justin estava olhando do lado de fora, grudado em uma grande janela de vidro, os olhos dele lagrimejados brilhavam de emoção e alegria, ele sorria para mim como se quisesse dizer alguma coisa,provavelmente ele queria estar ali ao meu lado segurando a minha mão e tentando me acalmar como ele sempre fazia, mais aquilo não era possível no momento, agora eu estava sozinha, não podia mais escutar as minhas pequenas e o Justin logo teve que sair. Eu estava perdendo os sentidos, os meus olhos lutavam para ficarem abertos, o ar faltava e estava ficando tudo preto, eu lutava para ficar acordada, eu não podia ir, elas precisavam de mim, eu via vultos, os médicos falavam alto e trabalhavam rapidamente, me colocaram um balão de oxigênio e escutei alguma coisa de hemorragia, aos poucos os meus olhos iam se fechando e eu não vi mais nada, quando acordei o Justin estava ao meu lado, com os olhos vermelhos e fungando um pouco, ele logo veio me beijar, eu sorri e ele segurou forte a minha mão
Justin: Elas são lindas, tão perfeitas, são como você
VC: São lindas e estão bem, você vai cuidar bem delas, eu sei que vai
Justin: Nós vamos sim meu amor, nós dois
VC: Isso não vai acontecer - eu sorria feita uma boba por estar com ele
Justin: Não fale assim, está tudo bem meu amor - ele se encostou mais e acariciou o meu rosto
VC: Justin eu te amo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não me arrependo de nada que fiz, eu faria tudo de novo, eu morreria no seu lugar como daquela vez que eu me joguei na frente daquele carro, você é tão especial, eu amo você mais do que a mim mesma, eu amo você mais do que tudo - eu sabia que o meu tempo era curto, eu não viveria por muito tempo
Justin: Vai ficar tudo bem - ele chorava e tentava me confortar, mais não adiantava dessa vez, dessa vez ele não podia me proteger, estava na hora...
VC: Os momentos que eu vivi ao seu lado foram os melhores da minha vida, foi tudo tão magico, tão especial, foi lindo, foi maravilhoso, obrigada por entrar na minha vida e me fazer tão feliz
Justin: (Seunome) para com isso, não faz isso comigo, vai ficar tudo bem, em pouco tempo vamos estar em casa com as nossas filhas, acredite
VC: Elas são tão lindas e se parecem com você - as lagrimas caiam sem parar
Justin: Eu te amo (Seunome), não faz isso comigo
VC: Eu te amo do fundo do meu coração
Justin: Eu também te amo mais do que tudo, você sabe disso
VC: Promete que cuida delas, por favor promete, cuida bem delas - por mais que aquilo tudo estivesse acontecendo eu estava feliz, sim eu estava, eu vivi o mais lindo sonho e eu sabia que isso ia acabar um dia como todos os sonhos, os últimos meses foram os melhores da minha vida, eu estava cercada de pessoas que me amavam, eu consegui tudo o que eu queria e vivi o mais intensamente possível e o mais importante, eu vivi o maior e mais lindo amor que eu poderia imaginar, o Justin era a coisa mais linda e importante da minha vida e eu consegui o que ele tanto queria, as meninas estavam bem, elas eram importantes para ele eu sei, era o que eu queria também, eu sabia que não sairíamos todas juntas dessa, mais eu queria que elas sobrevivessem, era eu ou elas e eu escolhi isso, elas estavam bem agora e o Justin também ficaria pois eu nunca sairia do lado dele, mesmo que ele não pudesse me ver, eu estaria sempre ao seu lado mesmo não estando mais viva, porque nós somos almas gêmeas e mesmo após a morte ficaríamos juntos, para sempre e sempre, pois o nosso amor ia além de qualquer coisa, nós fomos feitos um para o outro e isso nunca iria acabar.
Minha vida se resumia em amar o Justin, até que eu fechei os olhos para sempre e foi a ultima vez que vi aqueles lindos olhos cor de mel
Justin: (Seunome)? NÃO! NÃO! Não faz isso comigo, eu preciso de você meu amor, não vai embora - Os gritos desesperados faziam eco naquele quarto frio e vazio, e nada ele poderia fazer, não dessa vez, ela havia ido embora, não como das outras vezes, dessa vez ela não voltaria mais

FIM
                                                                  

Meninas obrigada por tudo por tudo mesmo, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar mais eu espero que tenham gostado do final. Eu sei também que ficou triste mais eu queria uma coisa diferente de "viveram felizes para sempre", me desculpem se não gostaram mais eu queria fazer uma coisa diferente e foi muito bom escrever essa IB, mesmo que não tenha sido para tantas pessoas, eu gostei de verdade...
Eu pretendo começar outra IB, mais não por agora, eu vou viajar e descansar um pouquinho! E como hoje é natal, queria desejar um feliz natal para todas vocês, muita felicidade, alegria, comida gostosa e é claro que não pode faltar o CD do Justin, eu já comprei o meu!
Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário